a essência do yoga

Convidados

Nickson Gabriel
O JOGO DA VIDA, MAHA LILAH
Tracejdo Bolinha

Terapeuta especialista em Jogos de autoconhecimento. Facilitador do  Jogo Indiano Maha Lilah e criador da metodologia de autoconhecimento  “O Jogo da Vida”. Constelador, Teatroterapeuta e Contador de  Histórias, atuou por mais de 4 anos como Gestor de projetos  educacionais da Rede Supera. Atua fazendo pontes entre a psicologia  profunda, jogos e espiritualidade prática. Atualmente como professor  capacita psicólogos e terapeutas de diversas partes do Brasil e  
exterior para atuarem com Jogos no processo terapêutico.

A METODOLOGIA

Chegou a hora de lançar os dados e continuar a sua jornada com mais clareza e consciência.

O JOGO DA VIDA é um método de autoconhecimento e desenvolvimento humano, que tem como objetivo auxiliar o indivíduo a se localizar em seu processo de busca e transformação pessoal de forma dinâmica e instigante.  Através da jornada, o jogador é convidado a elaborar e ampliar a percepção sobre seu principal desafio de vida no momento atual.

A proposta é realizada através do jogo/oráculo milenar védico Maha Lilah e a Jornada do Herói(Joseph Campbell). A base de estudos que conduz o processo é inspirada no método de autoconhecimento Pathwork.

Afirmar que a vida é um jogo, para muitos, trata-se apenas de uma metáfora ou alusão. E se eu te disser que a vida é realmente um jogo? Com regras, limites e objetivos?

Tracejdo Bolinha