a essência do yoga

Convidados

Narendra
JORNADA DA ALMA, Arte e Cura através do corpo
Tracejdo Bolinha

Comprometido com a Arte e a Cura através do Corpo, tem formação como Terapêuta Centrado no Ser – DEP, Método Romanowski, Artes Cênicas – USP, Soul Voice Method – Karina Schelde e tem iniciações em Kriya Yoga de Babaji.

Analista Ativo das manifestações da psiquê através do gesto e da palavra, atua como professor de teatro, cinema, terapeuta e facilitador de vivências de auto-conhecimento em grupo. É integrante da comunidade Espaço Flor das Águas, comprometida em colaborar com o desenvolvimento humano, e diretor do Estúdio Terra Forte, centro de artes cênicas e desenvolvimento pessoal.

No Paraty Yoga Festival Narendra propõe a vivência Jornada da Alma:

Através da intenção objetiva, encarar os medos, orientar os desejos e alinhar os propósitos pessoais renovados, nas esferas do relacionamento, do trabalho e da espiritualidade. Neste processo, usar as tecnologias da Meditação, Jogos Dramáticos, Bioenergética, Meditação Ativa, Mergulho no conteúdo Psíquico dos Chakras e Escrita de textos.

“O corpo é uma unidade de multiplicidades.  Multiplicidades porque o corpo é ao mesmo tempo social, biológico, psicológico e transcendente.  Unidade porque ele é “ele”, e não outro. É um conjunto único, diferente dos demais. É urgente assumir a compreensão da corporeidade como fundamental no processo de reciprocidade e interação entre os seres humanos, ultrapassando as noções representacionais ou culturais sobre o corpo.”

 

 

 

Tracejdo Bolinha