a essência do yoga

Convidados

Gustavo Tanaka
11 DIAS DE DESPERTAR
Tracejdo Bolinha

Autor dos livros

  • 11 Dias de Despertar, uma jornada de libertação do medo.
  • Depois do Despertar, o fim da separação e o surgimento de uma nova sociedade.

“Durante a minha vida toda tentei me enquadrar. Tentei ser aquele que as pessoas queriam que eu fosse. Achava que o dia em que conseguisse alcançar o sucesso que a sociedade descreve, poderia largar tudo e fazer aquilo que eu realmente gostaria de fazer. Teria conquistado minha liberdade.

Mas a vida se torna um esforço quando você não está sendo quem você é de verdade.

Entre vitórias e pequenas derrotas, uma carreira promissora no mundo corporativo, a aventura no empreendedorismo, diferentes negócios, ganhos e perdas financeiras, cheguei a um limite pessoal. Apesar de estar constantemente desafiando a zona de conforto, eu continuava não sendo quem eu era.

Cheguei ao meu limite e pedi para que a vida me mostrasse o que eu de fato deveria fazer. Então comecei a escrever. Escrever era o que eu sempre quis fazer. Era o que eu deveria ter feito desde o começo.

E assim eu comecei a me libertar. Voltei a me expressar e dar espaço para a voz que vem de dentro. Passei a desenvolver a escuta. Fui me libertando do medo. Fui me libertando das amarras. E então, comecei a me lembrar. Lembrar-me de quem sou de verdade e do que estou fazendo aqui. Consegui as respostas às perguntas que sempre me fiz.

E o mais incrível foi descobrir que todas as respostas estavam comigo. Não estavam em nenhum outro lugar.”

Tracejdo Bolinha